Tribulus Terrestris com Taurina
×
Tribulus Terrestris com Taurina
Tribulus Terrestris com Taurina
R$ 45,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
TAURINA - Energético poderoso e exelente opção para quem não quer tomar anabolizantes ou esteróides e necessita de muita força.
INDICAÇÃO - Diurético, afrodisíaco, digestivo, contra cálculo renal, aneroxia, anemia, energético, alimenta as células dos músculos, repositor hormonal etc...
TRIBULUS TERRESTRIS é uma erva natural, comumente conhecida como a videira da punctura (picada ou ferimento feito com punção) que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual. Como apoio atlético, esta potente erva tem sido observada e estudada para realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e impulsionar os níveis de testosterona. Este poderoso extrato, como DHEA e Androstenediona, pode ajudar a elevar os níveis de testosterona sem perigo e seus efeitos têm sido cobiçados pelos atletas búlgaros durante décadas.O Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade.Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.
Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 600 mg ao dia ocorre um aumento de 41 % dos níveis de testosterona no decorrer de 25 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, freqüência e força das ereções e recuperação da atividade sexual.

Tomar 3 cápsulas ao dia, junto as principais refeições.

Imagem meramente ilustrativa.