Bluberry
×
Bluberry
Bluberry
R$ 23,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Blueberry em Cápsulas da Chá Mais - Combinação de potentes antioxidantes

O Blueberry em Cápsulas da Chá Mais é um suplemento feito à base de extrato de mirtilo (blueberry) e acerola, frutas que possuem uma intensa ação antioxidante no organismo humano. Em outras palavras, os nutrientes destas frutas tem a capacidade de neutralizar os radicais livres, substâncias formadas quando nos expomos ao sol e à poluição e até quando respiramos. Em excesso, os radicais livres provocam danos às nossas células, causando o envelhecimento precoce e aumentando o risco de doenças.

O efeito antioxidativo do mirtilo é causado pela presença de uma substância chamada antocianina, um pigmento da família dos flavonoides. Pesquisas científicas mostraram ainda benefícios adicionais das antocianinas na proteção da retina, melhora da ação da insulina, atuação anti-inflamatória e até no processo de emagrecimento (já que a obesidade é considerada uma doença inflamatória crônica).

Este produto da Chá Mais também conta com a ação antioxidante das vitaminas A, C, E e dos minerais selênio e zinco (presentes na acerola e no mirtilo). Também possui cromo, outro mineral com função principal de potencializar a ação da insulina e que pode, assim, auxiliar na perda de peso.

Recomendações de uso: ingerir uma cápsula duas vezes ao dia.

Imagem meramente ilustrativa.