Cranberry em Cápsulas
×
Cranberry em Cápsulas
Cranberry em Cápsulas
R$ 28,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Fruta nativa dos Estados Unidos, o cranberry ainda é novidade no Brasil e vem despertando a atenção de estudiosos sobre seus efeitos e benefícios medicinais.

Com efeitos antioxidante, a maior função do granberry a saúde tem sido contra cistite. Segundo pesquisadores, os índios americanos já faziam uso da frutinha contra problemas de infecção de urina, e afirmam ainda que o suco da granberry combate cistites e infecções urinárias, por possuir uma substância que impede a adesão das bactérias nas paredes da bexiga,principalmente a Escherichia coli, maior causadora das cistites nas mulheres.

Estudiosos da Unifesp afirmam que foi visto uma diminuição nos casos de cistites recorrentes em mulheres que tomaram o suco de cranberry.

O cranberry é uma fruta vermelha, que contém vitamina A, vitamina C, vitamina D. É rica em flavonóides e fitoquímicos, substâncias com poder antioxidantes. Contém também polifenoise resveratrol, que atuam no combate ao colesterol alto no sangue protegendo o coração.

São inúmeras as substâncias existentes na cranberry que atuam benéficamente ao nosso organismo. Cranberry é fonte de antocianinas, flavonoides, proantocianidinas, catequinas, triterpenoides, ácidos (beta-hidroxibutírico, cítrico, málico, quínico, benzoico, elágico, hipúrico), vitamina C e fibras.

A proantocianidinas existente na cranberry é usada para combater e impedir que a bactéria Helicobacter plorim instale no estômago, causando a gastrite e úlcera estomacal.
Pesquisas afirmam que componentes sa caranberry combatem as bactérias da doença periodontal em 58%. A cranberry atua na prevenção da placa bacteriana

A dose diária do suco de cranberry indicada é de 200 ml ou em forma de cápsula de 50 mg 2 vezes ao dia. Siga sempre a prescrição médica.
As contraindicações e o excesso de consumo de cranberry pode causar desarranjo intestinal. Devido a frutose existente na fruta, é aconselhável que pessoas com diabete, consuma o suco de cranberry com moderação ou somente sob prescrição médica.

O excesso de cranberry estimula o funcionamento do intestino ou excreção. Ingerir cranberry associada ao uso de medicamentos analgésicos com morfina e antidepressivos não é aconselhável.

Grávidas, mulheres que amamentam e crianças menores de dois anos devem fazer uso do cranberry com cautela. Já pessoas que fazem uso de varfarina, um anticoagulante não devem tomar suco de cranberry.

Suplemento de vitamina A à base de acerola com extrato de Cranberry

Produto dispensado de registro de acordo com a Resolução nº 23 de 16/03/2000 e RDC nº 27 de 06/08/2010

Peso Líq.: 30 g

Ingredientes: Extrato de cranberry, amido de milho, vitamina A, picolinato de cromo, gelatina, umectante glicerina.

Sugestão de consumo: Ingerir 1 cápsula duas vezes ao dia junto com líquido.

"Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista".
"O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças."
Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças.

Não contém glúten
Imagem meramente ilustrativa.